Cão d'água português

Sou eu que estou muito enganado e embriagado pela enxurrada de notícias sobre o Obama, sobre a mulher do Obama, sobre as filhas do Obama e sobre o português d'água que irá lamber manteiga de amendoim à sra Obama, ou esta merda do Obama não faz sentido nenhum?!

Então o senhor pertence a uma "marca" de pessoas que é a chamada Preta! Conhecida pelos seus dotes atléticos (à excepção da natação e a posição de nº 10 no futebol, o chamado organizador de jogo, ou pensador) incluindo a dança, musicais (incluindo a final do SuperBowl, que a propósito é no dia 1 de Fevereiro e eu vou ver no NASN, isto se os srs da Sportv não bloquearem aquela merda, mas se o fizerem bem estão fodidos com o telefone a tocar a noite toda!), etc! Os individuos da marca Preta, também são conhecidos por lutarem por igualdade de direitos e, muitas das vezes com razão.
Agora o que eu não percebo é se estes senhores lutam para não serem vistos como diferentes, temos o mundo inteiro a assumir que o mundo vai ser diferente por ter um presidente de marca Preta!

Estou enganado?

P.S.: Para quem não percebeu a piada acima sobre o SuperBowl aqui fica o vídeo explicativo, asloução só está mesmo no fim. Para quem não sabe o que é o Super Bowl Vou escrever-lhes um post sobre os Delfins

Sem comentários: