Reportagem especial e espectacular

Aqui há uns dias, deu na SIC, uma reportagem sobre as procuradoras gerais adjuntas e sobre a qual eu goatava de fazer uns comentários.

1. A categoria de adjunta, faz me lembrar o professor Queiroz, que nunca deixará de ser isso mesmo, adjunto. Tantos anos a estudar para nada!

2. A sra. Procuradora que é do norte, pareceu-me espectacular o facto de ela aparecer a tocar acórdeão. Quim Barreiros, inscreve-te nas novas oportunidades compra umas luvas e ainda chegas a Ministro da Cultura ou Ambiente se tiveres frio nas mãos!

3. A sra. Procuradora estrela da bola, casada com o perdigueiro socialista, ficámos a saber que tem uma puta de uma filha maluca pela Yoga e que por conseguinte quando desencanta um gajo para lhe dar ar à passarinha está umas 4 horas ali assim do “sexo tetris”, tipo Sting. També, ficámos a saber que a sra. Procuradora estrela da bola, gosta muito de nadar, actividade que lhe dá o ar “cool” que faltava. Em relação a andar de transportes públicos, a minha convicção é que só não conduz porque não chega com os pés aos pedais.
Pelo tom e doçura com que fala, não me espantava se o Saldanha tivesse altamente ornamentado fruto de um amor secreto entre a sra. procuradora estrela de futebol e o arruaceiro, azeiteiro, labrego do bastonário da ordem dos coisos.

4. A sra. Procuradora de cor Obama, de nome “qualquer coisa Van Basten”, pareceu-me muito ponderada e uma grande influenciadora da carreira do Mantorras no Sport Lisboa e Carnide.

5. Em relação à outra sra. Procuradora que apareceu a falar com a chefe do sr. Seara, pelas fotos que vi da sra quando era nova, pareceu-me que que tal como a justiça portuguesa, já foi boa, agora é uma bela merda!

6. A conclusão que ficou, é que nenhuma destas sras queria chegar a Procurador Geral (risosssssss), preferem ser comentadoras da SIC Notícias!!!

Sem comentários: