Depois do Carlos Paião

Esta tarde colocaram-me a questão sobre o porquê do “auto-suícidio” da Cândida Branca Flor.
O 1º facto digno de nota, é que a palavra “auto-suícidio” se aplica na perfeição quando falamos de uma mulher que se chama Cândida Branca.
Cândida Maria Coelho Soares Rosado de seu nome, poderia ter escolhido um nome artístico muito mais ao género de uma cantadeira de música popular, mas não, escolheu ter um nome que tanto podia ser de uma stripper de um bar no Feijó, como da dona de um lar de 3ª idade em Fernão Ferro.

Houve quem dissesse que ela era a Marilyn Monroe portuguesa tornando-a assim na nossa Cândida White Flower.

Respondendo ao meu amigo Fenele, julgo que foi este facto que fez com que Cândida tenha posto fim à vida num r/c em Massamá.

Eu era para tentar fazer um post com alguma piada, mas depois de ter lido este texto José Manuel Saraiva perdi quase toda a vontade de brincar com a desgraça da vida da CBF … sem ser penta-campeã! (esta foi para muito poucos)


Juro que não fui eu que fiz uma montagem com o nome do disco

Sem comentários: