Norte-Sporting e a vida do rui santos

Como tenho muitos posts em rascunho para escrever, vou ter que ser muito rápido sobre cada um dos temas, o que vai ser tão injusto assim ao nível de chamarem treinador ao Jaime Pacheco.
O Sporting merecia ganhar, jogou mais, foi mais equipa e em alguns momentos do jogo reduziu o FCP à defesa e à defesa em pânico!
O árbrito é incompetente e a sua incompetência prejudicou mais o Sporting que os outros!
A falta do Lucho (meu jogador favorito a seguir ao Ricardo Baptista que é o jogador do Sporting que menos gosto, mas mesmo assim ainda gosto muito) sobre o Derlei (pessoa de quem gosto mais do que algumas pessoas da minha família) não pode passar sem qualquer castigo por parte de qualquer 1 dos 4 árbritos em campo. Ainda para mais quando na repetição se vê o bandeirinha (aqueles que conhecem os jogadores do FCP mais antigos, percebem...) a olhar para a falta e a saltar-lhe um balão que exclama "dasssseeeee!!!!!"
Os que leram o meu post, a propósito do Sporting-Bayern, perceberam agora o que tava lá escrito?!
O rui santos é tão filho-da-puta que se o Paulo Bento quiser, eu vou lá ajudá-lo a cagar-lhe em cima da carapinha!
Há uns tempos tentaram lhe bater à porta da SIC, espero que breve lhe dêem um "toquezinho" na nuca para esse monte de merda parar de uma vez de ofender as putas escudado pelo cobarde conforto de ter mais de 1 hora de antena na televisão.
Fica 1 recado:
"Ó seu monte de merda, ganha o mínimo de coragem e se gostas tanto de aparecer, arranja um programa em que entrevistes e confrontes os profissionais de futebol que na maioria deles ganham a vida de uma forma honesta e não são como a tua mãe que te chama acidente de trabalho!"

Sem comentários: