Bono a Grão-Mestre dos Escuteiros

Ontem a SIC exibiu orgulhosamente uma entrevista com os U2, conduzida por aquele apresentador com cara de cozinheiro e com nome de tipo de presunto! (se mesmo assim ficaram sem saber quem é, googleit)

As revelações que os gostos musicais fazem sobre a personalidade de cada um, são tipo equivalentes a 2 meses de conversa com o Daniel Sampaio (o menos cabeçudo para os que confundem).

Uma gaja que ouve a RFM, ou que tem um cd do André Sardet em casa merece que um gajo lhe coma o cu e a mande para casa de bicicleta!

Há uns anos atrás o mundo dividiu-se entre os que ouviam os Stones e os que ouviam os Beatles e, segundo um estudo de uma universidade albanesa, a tensão do esfíncter anal dos que ouviam Beatles era claramente inferior.
O tema da tensão do esfíncter anal e a música, podiam me levar a falar sobre o João pedro pais e o facto de ele ser um ex-casapiano e cantar de pé, mas não o vou fazer, pelo respeito que tenho sobre as centenas de alunos que ainda hoje estudam nessa grande instituição, conhecida por ter um refeitório tipo “snack-bar”.

Como vocês os 5 sabem, a minha admiração pelos U2 resume-se a alguns álbuns. Para ser justo, tenho que dizer que este último álbum é uma cena muito fixe, tão fixe que senti alguns remorsos em tê-lo sacado na pirataria logo no dia em que foi lançado.
Sobre os membros da banda: o Adam Clayton que deve ter levado mais naquele cu que a aquela escritora loira… a Margarida Rebelo Pinto (para os que esperavam ver aqui o nome de Carolina Salgado digo-vos que a sra é mesmo escritora, o próximo livro terá o nome de “Os meus 1ºs 300€ sem tirar as cuecas!"), o Larry Mullen também tem aspecto de achar que um banco dá para sentar 4.
Sobre o The Edge confesso-me fã!
Agora sobre o Paul David Hewson, conhecido por Bono, tenho que vos dizer que me irrita. Mas irrita-me tanto que é coisa para me meter assim tipo asco. Dar-me arranques! Assim “gómitos”!
Enerva-me aquela merda daquela conversa do “acudem as pessoas, que sofrem e eu e coiso e sou amigo do mundo e das populações desfavorecidas e quanto mais desfavorecidas melhor” já irrita esta conversa.
Eu pergunto: Se gostas tanto dos desfavorecidos e dos que não podem, porque é cada vez que fazes um álbum não o lanças “free” no teu site e passas a ganhar um milhãozito a menos?!
Pois, não dá né?! Dinheiro é bom e faz falta para comprar óculos às cores.
Para mim ou se é rocker ou se é outra merda qualquer.

Imaginar, como eu ouvi ontem, que o Bono é candidato ao prémio Nobel da Paz é o mesmo que acreditar que a Fátima Campos Ferreira será a capa da Playboy especial de natal!

Sem comentários: