O seu a seu dono

Hoje, porque não ontem e muito menos amanhã, apetece-me falar do inicio, do principio, do dia em que não era nada, do dia em que corajosamente me verguei aos blogs que até aí zombavam alcunhando os bloggers de escritores de karaoke.

Apesar de não ser fundamental, eu gosto de responsabilizar a origem das coisas, ou pelo menos mostrar a minha gratidão a quem me provocou a tesão com que hoje vou fodendo algumas ideias!
Foi pela mão de um grande amigo, que na altura alimentava orgulhosamente um dos mais glamourosos blogs que conheço,
O traidor do rock'n'roll, conheçam porque é Franckamente bom!
Foi quando comecei a abrir a guarda do preconceito que conheci aquele que em termos de estilo foi o meu mentor, a minha referência, o meu "quero ser quando for grande" na blogosfera, o Maradona e o seu
A Causa foi Modificada.
Não sei se por estar habituado a admirar os pés de Deus, viciei-me na inteligência de uma gajo que tem uma particular gosto em peixe cozido!

Feitos estes elogios/agradecimentos/reconhecimentos, que o Homem não gosta e o homem muito menos, porque exageram na sensibilidade como uma pincelada de cera quente antecipando o desbaste de umas centenas de pêlos do cu!

Ter descoberto a escrita, melhor, ter descoberto o prazer da escrita, foi tão como descobrir que comer 2 irmãs gémeas não é incesto. Foi o desabrochar de um prazer, sem tirar da boca as palavras que sempre me motivaram e moveram atrás de algumas ideias que hoje servem apenas para decorar tempos de camisas de flanela, calças Mustang e férias passadas a trabalhar numa padaria.

O que ao princípio era apenas um agradecimento, que se justifica hoje porque o maradona postou o vídeo abaixo, de um homem que também aprendi a admirar.

Ficamos assim então!


Sem comentários: