Enfermeiros querem subsidio para poderem usar Crocs

Ao contrário do que tem sido anunciado pela imprensa, fonte ligada ao sindicato dos enfermeiros portugueses, revelou que a principal razão para a paralisação dos enfermeiros até à próxima 5ª feira, passa pela exigência de um subsidio para os profissionais de enfermagem poderem adquirir Crocs.
A mesma fonte, revelou-nos que o sucesso dos Crocs nos profissionais de enfermagem tem sido de tal forma, que as enfermeiras usam Crocs em miniatura nas suas pulseiras Pandora.
O sindicato afirmou, que muitos dos enfermeiros passaram todo o inverno com Crocs de verão porque não tinham dinheiro para comprar os de inverno com pelinho!
Sindicato dos enfermeiros, quer além do subsidio que as cores dos Crocs representem o nível de carreira em que cada profissional está, à semelhança do que acontece com algumas artes marciais.
A apoiar a intransigência do Ministério da Saúde, está a Associação de Maridos de Enfermeiras, que afirmam que desde que as mulheres usam Crocs, o seu desejo sexual baixou, à semelhança do que teriam se fossem casados com uma funcionária da EMEL.

Sem comentários: