Marques Mendes foi vitima de "bullying"

À margem do congresso do PSD, o ex-lider laranja deu uma entrevista à Dica da Semana em que fala dos casos de agressão física e psicológica que sofreu no interior do PSD.

Marques Mendes, descreve como traumatizantes os tempos em que Pedro Santana Lopes o obrigava a entregar papelinhos às deputadas da Assembleia da República, sob a ameaça de o pendurar na varanda da AR todo nu apenas com um t-shirt com a inscrição “Pendura-me no Retrovisor”.

Os maus tratos foram-se agravando pela mão de José Luis Arnaut, que não resisitia a despentear Marques Mendes sempre que os dois se cruzavam nos corredores de São Bento. Paulo Rangel, é o responsável pela frase repetida em loop e aos gritos aos ouvidos de Marques Mendes “SOU MAIS ALTO QUE TU!”.

Paulo Rangel, é ainda acusado de ser o responsável pela criação de um perfil falso de Marques Mendes no Hi5, em que são reveladas fotografias de Mndes num casting para Harry Potter Português. Marques Mendes é fotografado em entusiasta conversa com Ana Jorge, actual Ministra da Saúde.

Arrepiantes são as descrições do ex-lider do PSD, quando revela que fugia e se escondia de Manuela Ferreira Leite, quando esta o obrigava a jogar ao Bate Pé com ela e com Zita Seabra.

Estas revelações acontecem, depois de na última 6ª feira os principais dirigentes do PSD terem convidado Marques Mendes, para uma sessão espirita onde apareceu o espirito de Sá Carneiro no corpo de Santana Lopes, que vociferava violentamente “Vou te dar um calduço pintor de rodapé”!

Sem comentários: