A 1ª vez

Não é costume neste blog replicar o conteúdo de mails que recebo mas, desta vez como o tema é tão importante e como eu ando tão preocupado com isto e com o facto dos lampiões estarem a preparar o campeonato da forma mais badalhoca que vai fazer corar o sr. Costa de vergonha, resolvi abrir uma excepção.

Eu vou escrever outra vez: Estamos a caminhar para uma manipulação de toda a máquina do estado e da comunicação que será um "case study" em qualquer curso com o título "aprenda a ser ditador!" ou "Ditadura para Totós"!


Às informações que seguem abaixo eu acrescento que ontem me disseram na 1ª pessoa, um ex-arquitecto da CM de Alcochete, que toda a gente da câmara já sabia de quem é quem neste caso e que além dos que se fala há mais alguns que também ficaram com as mãos aquecidas, mas que não têm relevância mediática!

Aqui fica:

Uma "campanha negra" que não é de agora:

1 - No dia 13 de Fevereiro de 1992 aparece na Assembleia da República um Registo Biográfico FALSIFICADO com a sua própria letra. Até hoje, NINGUÉM foi capaz ainda de explicar como foi possível aparecerem 2cópias escritas por ele próprio, cada uma delas com informações diferentes sobre as suas habilitações literárias e profissão.

2 - No dia 08 de Setembro de 1996, a um DOMINGO, enquanto grande partedos portugueses ia à missa, José Sócrates "licenciou-se" em"engenharia civil". Já nem vale a pena falar na "campanha negra" quefoi a equivalência de 26 disciplinas, no exame por FAX ou noamigo-professor-António-Morais que lhe fez os "exames".
Mais tarde, no âmbito da mesma "campanha negra", José Sócrates encerra a Universidadeque lhe deu o curso, face ao conjunto de vergonhas que se foi sabendo,e antes que se viesse a saber mais alguma coisa.

3 - Em 13 de Maio de 2008, há uma "campanha negra" que apanha José Sócrates a fumar num avião desobedecendo, em absoluto, àquilo que ele próprio tinha legislado e que antes mesmo já não era permitido em aviões. Queixinhas, informou os jornalistas que não tinha sido só ele, também o Ministro Manuel Pinho o tinha feito. E para completar a "campanha negra" ... NÃO PAGOU A MULTA!

4 - Em 31de Janeiro de 2008, a "campanha negra" continua. O jornal Público denunciava que Sócrates assinava projectos de casas na Guarda das quais não era o autor mas sim Manuel Caldeira, funcionário da câmara municipal da Guarda e um colega de "curso" da Universidade Independente (dos 22 projectos localizados por amostragem, 16 foram aprovados em menos de um mês; desses houve nove aprovados em menos de dez dias e, destes, três em menos de três dias).
Já seria treino para a aprovação do Freeport ?
Desta "campanha negra" voltou-se recentemente a falar quando o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Joaquim Valente, também este colega de "curso" de Sócrates na Universidade Independente (irrra ... sempre a Independente) e autor de um dos projectos que Sócrates assinou, arquivou um inquérito feito a este caso por uma comissão "independente" feita por empregados ... da própria autarquia.

5 - Agora, é o caso Freeport. Parece que tudo está claro, estão-lhe a montar uma "campanha negra", basta dizer que o tio que lhe diz que "alguém" quer 4 milhões de luvas e ele não chama a Judiciária nem o Ministério Público. Não denunciou o caso? PORQUÊ?? E já agora a Procuradoria após SETE ANOS de investigações incessantes não procurou saber coisas tão simples como: Perguntar aos funcionários do Ambiente que demoram em média cerca de 20 dias para dar uma resposta , porque a deram naquele caso em apenas um , dois dias , e até pasme-se em poucas horas. O que os terá motivado tanto ???No mínimo, isto é demasiado "amador", qualquer criança denunciava IMEDIATAMENTE o facto.

Sem comentários: