Não sejam fascistas, salvem as esteticistas!

Muito se falou sobre a censura ao livro sobre pintura, onde na capa estava um quadro do pintor Gustave Courbet. Depois de algumas queixas a PSP aprendeu os exemplares do livro que estavam expostos numa feira do livro em Braga (salvo erro).
Não fui eu que fiz queixa, mas mal ouvi a notícia, liguei logo para a PSP de Braga para fazer queixa, mas o telefone estava impedido!


É muito bonito virmos logo falar de censura, mas "dassseeee" quem é que aguenta uma pintura de uma vagina, a qual se pode apreciar mais ou menos dependendo do grau de "paniscas", com uma farta cabeleira ao nível de um cruzamento de Hendrix com Fidel!
Mas como é óbvio alguém tem de ter culpa da insensibilidade do povo português em relação à depilação feminina! A culpa, e como é óbvio é do governo e em concreto do Sócas!
Em vez de andarem a gastar dinheiro nas Novas Oportunidades com mulheres com mais de 60 anos a terem aulas de Meio Físico e Estudo do Meio ou Educação Visual e Ciências da Natureza, deviam era oferecer um kit de Esteticista a todas as mulheres desempregadas!

Era ver as mulheres portuguesas com vaginas depiladas e brilhantes que para conseguirmos olhar para elas teríamos que usar óculos escuros!

Sem comentários: