Playpobres

Eu quero colocar-me ao lado deste post do Francisco José Viegas e gritar, DISCRIMINAÇÃO!


É inaceitável que a Playboy portuguesa pague apenas um valor entre os 30 e os 50 mil euros às “playmates” portuguesas, isto dá entre 3 e 5 mil euros por cada zona erógena.
Como FJV refere e muito bem, pior será se compararmos este valor com o que é pago às brasileiras, as portuguesas têm de ganhar mais por pelo menos 2 razões:


1º) Regra geral as brasileiras não se depilam totalmente como as portuguesas. Ora isto é uma razão de tal peso que pouparia de passar à 2ª razão. Como vocês sabem eu faço parte de um movimento que reivindica cera gratuita para todas as mulheres. Defendemos também que existam postos móveis de depilação e que a profissão de Esteticista tenha uma Ordem! Defendemos ainda que a igreja católica acrescente um mandamento que é:

“Mulher te depilarás a partir dos 16 anos” depois o mandamento teria um (*) que tinha a seguinte ressalva:

(*) Este mandamento é válido para as mulheres consideradas “comestíveis”, se não forem “comestíveis” mais vale deixarem crescer os pêlos e ir jogar futebol de salão na equipa do Alpendorada. A idade dos 16 anos é apenas uma referência, porque se começarem a “botar corpo” com 15 o que não é difícil tal é a quantidade de “harmonas” que eles metem nos cereais podem começar “a coiso” mais cedo e aí justifica-se que se tratem como deve de ser! O paraíso não se responsabiliza por centros de depilação que cobrem tanto por depilar um buço como umas virilhas.


2º) A 2º razão prende-se com o facto das brasileiras terem umas mamas pequenas. Eu sei que estas razões têm quase tudo da subjectividade do gosto pessoal mas é mesmo assim e tenho a certeza que se o Rui Santos no domingo à noite fizer uma sondagem com a questão:

“Acha que as novas tecnologias estéticas devem ser usadas no aumento do tamanho dos seios das mulheres?”A polémica deixa de existir e apenas o Venceslau Fernandes vai responder que não concorda.


Sobre um tema destes não posso deixar de vos dar a minha sugestão para “playmate”!


1 comentário:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar: Sim! As Brasileiras MODERNAS se depilam, pois é conciderado uma questão de higiene pessoal. Segundo lugar: As Brasileiras não possuem seios pequenos, são naturalmente fartos e se quisermos colocar silicone, serão conciderdos um dos mais bonitos!

Sendo você quem for e o que for, não tens o direito de fazer essas certas afirmações e muito menos falar dos mandamento da bíblia.