“Pret-à-porter” walking the dog

Das imagens mais deprimentes a seguir à do D. Duarte Nuno na cama com a Isabelinha, são as pessoas que têm que passear o cão!

Se considerarmos o “passear o cão” uma modalidade a minha disciplina favorita é o “passear o cão de manhãzinha” . O “passear o cão de manhãzinha” é a disciplina que elege como equipamento adequado o pijaminha, camisa de dormir e o adequado robe para a intempérie! Digam-me se há coisa mais deprimente do que ver alguém a passear o cão de pêlo lustroso e coleira brilhante, vestido com um pijama ranhoso saído do serviço de pneumologia do Hospital de S. José?!

Eu imagino estas pessoas quando vão comprar um pijama “Gosto de azul, de algodão e com “bolsinhos” para levar os sacos plásticos para apanhar a merda quentinha que o meu West Highland Terrier “deslarga” na Av. de Roma.”

Eu sou “apugilista” que exista uma linha de pijamas, camisas de dormir e robes para pessoas que passeiam o cão! A senhora entra na loja e:
“- Bom dia, quero ver camisas de dormir.
- Quer uma coisa para agradar ao seu marido?
- Não, é para agradar ao meu cão!
- Então vejam estas que oferecem um vale de desconto para a compra de uma caixa de manteiga de amendoim.”

Sem comentários: