Banco Central Europeu vai financiar a Grécia através do Euromilhões

Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu (BCE), revelou ontem que a melhor maneira de financiar a Grécia é através do popular concurso, Euromilhões. A débil situação financeira do país já tinha obrigado o Ministro das Finanças, George Papaconstantinou, a jogar nas raspadinhas Indianas, conhecidas pelos avultados prémios pagos.
A ideia do BCE, é garantir que o primeiro prémio do Euromilhões sai sempre a um apostador grego, provocando assim um fluxo de entrada de euros no país que pode ajudar a remediar a preocupante situação vivida por aquele país da Zona Euro.
Trichet, recusou-se a revelar a forma de atingir este objectivo, mas uma fonte junto de uma senhora do serviço de cateering do BCE, revelou que foram consultados especialistas europeus nomeadamente um português, que a senhora identificou como tendo o cabelo grisalho e umas orelhas proeminentes.
A possibilidade de nascerem em breve um elevado nº de excêntricos, levou José Castelo-Branco a comprar casa numa das ilhas gregas.

José Castelo-Branco, comprou uma “villa” em Mikonos, aqui numa campanha da nova linha depilatória da Organics

in O Indesmentivel

Sem comentários: