Tolerância de ponto na função pública, põe em causa Campeonato do Mundo de Solitaire

A tolerância de ponto, decretada pelo governo para o dia 13 de Maio e para as manhãs de dias 11 e 14, em Lisboa e no Porto respectivamente, estão a pôr em causa a realização do Campeonato do Mundo de Solitaire que irá decorrer entre os dias 11 e 14 de Maio.
Esta é uma competição on-line que acontece de 3 em 3 anos e conta com equipas das principais centrais sindicais de todo o mundo. Armando Afonso Adrião, funcionário da consevatória do registo predial de Moscavide e filiado na CGTP, é o campeão do mundo em título.
O Indesmentível ouviu Papoila Micanço, selecionadora nacional e funcionária da secretaria do Hospital do Barreiro, dizer à nossa reportagem que “Os funcionários são constantementes ignorados! Quando marcaram a visita do Papa deviam nos ter consultado para saberem se existia algum impedimento”. A dirigente sindical afirmou ainda “Aquando da visita do presidente angolano José Eduardo dos Santos, os funcionários foram impedidos de jogar Solitaire, sendo a única alternativa o Minesweeper”.
Em primeiro plano Armando Afonso Adrião e Tó Bento, irmão de Paulo Bento, seu treinador nos últimos 6 anos

Sem comentários: