Pensava que era Escorpião

Já me irritam um bocado os comentários parciais sobre o Bruno Alves, em que umas vezes é o lobo que veste a pele do cordeiro e outras é o cordeiro que anda travestido de lobo!
Está bom de ver que os do Norte dizem que o Bruno Alves é o genro que qualquer sogra quer, que é um filantropo ao nível do Rockefeller, que é melhor para a sociedade que a vacina contra o “cancâro” do colo do útero ou que o par perfeito era se casasse com a Sónia Araújo.
Do outro lado temos o resto do mundo que diz que o Bruno Alves é mau como as cobras, que é pior que a Peste Negra (livrem-se de achar que isto é uma alusão ao mais recente presidente do EUA), que pior que ele só cruzando o André com o Paulinho Santos e que qualquer dia os palestinianos usam-na para acabar com as reportagens do Henrique Cymerman.

Depois destas descrições falta apenas a minha opinião que é a única que vale neste blog porque vocês não têm como dar a vossa. O Bruno Alves é um excelente jogador, um dos melhores centrais portugueses, só batido pelo Daniel Carriço mas, é mau como a puta que o pariu! Não uma única bola que ele dispute que não tente “amandar” uma mocada no adversário ao nível das que o Artur Albarran dá nas mulheres.
Existem diferenças entre a qualidade futebolística do defesa do Norte e a sua forma de ser. Para os mais cépticos aqui ficam as características dos nativos de Sagitário, que é o caso do Bruno Alves nascido a 27 de Novembro:

"O espírito, a tendência para se elevar, a disposição para absorver a experiência da vida são causas da imensa capacidade de evolução do nativo de Sagitário.

Pertencente ao elemento Fogo, é um ser voltado para o lado grande da vida: por norma, ele não se deixa convencer pelas coisas pequenas e ridículas. Tem vistas largas. É o signo que mais gosta de grandes viagens.

Precisa de entender o sentido da existência e de ligar as várias experiências de vida entre si. Preocupa-se em não olhar apenas para o lado pequeno das coisas.Sagitário representa a flecha apontada ao longe. Ele busca uma compreensão global da condição humana. Os Sagitarianos preocupam-se em perceber o porquê das coisas.

Cordial e defensor do optimismo, o Sagitário gosta de indagar sobre o sentido da vida, é atraído para desvendar as galáxias, sente-se estimulado pelo estranho e pelo longínquo.Ele é regido por Júpiter, Senhor do Olimpo e o maior planeta do sistema solar.

Ele representa aquilo que é amplo, a exaltação, os ideais, o infinitamente grande.Júpiter, o planeta de Sagitário, impele-o para tudo o que se relaciona com o grande, o longínquo, o exótico ou o conhecimento profundo. Profissões relacionadas com viagens, ensino, filosofia, religião são particularmente ligadas a este signo."


Sem comentários: