Vou tentar ser rápido

A minha opinião sobre a pessoa do Jesus é tão má que até me arrepio com o facto de lhe dar a atenção suficiente para escrever o um post.
Ontem os Discípulos levaram na boca em casa contra o Leixões. Como alguns sabem, a diferença do que eu gosto do Jesus e do Mota pode-se definir com a seguinte frase “A um desejo-lhe que apanhe sífilis na rata de uma preta por onde tenha passado o Mugabe, a outro desejo que tenha sido o (felizmente) falecido Samora Machel”.
A real diferença é que o JJ teve a semana passada em Alvalade onde encheu a mala de sabonetes e tolhas roubadas no hotel e no final do jogo disse que o braga tinha sido muito superior ao Sporting. O que eu vi, foram os discípulos a defender e o árbitro a pecar. Esta semana como levou na boca do Leixões, disse que o Leixões só defendeu e que teve sorte!
Pergunto:
Quem condenam? O pai que enriquece porque o filho chega a caça com uma mala cheia de dinheiro que acabou de roubar na loja do chinês no fim da rua ou, o pai que enriquece porque o filho comprou um bilhete de lotaria premiado?
Jesus, descansa que vais para lá a seguir ao Quique!

Sem comentários: