Belas partes

Derivado da situação pendente de ter o meu carro à venda, coloquei o respectivo classificado num site especializado, muito bom por sinal. Vários têm sido os contactos de interessados, uns em ver o carro, alguns em comprar mas que têm esbarrado na AGORA apertadíssima malha dos critérios do crédito bancário, para quem não tem o “tufone” do Loureiro!

Alguns dos interessados, têm demonstrado interesse não no carro todo, mas sim em algumas das “partes”. Até hoje, já tinha sido abordado por ávidos cobiçadores das jantes do meu carro. Não vos consigo dizer porquê, mas imaginei-os a todos, altos, de cabelo curto tipo US Navy e que durante o dia estariam sentados numa recepção de um edifício de escritórios, fardados de gravata e botas da tropa!

O culminar do “cobiça-me as partes” foi hoje quando recebi o seguinte SMS:
Estou a ver o seu carro na net, quer vender os bancos?

Imaginem!!!!Vender os bancos?!
E depois? Vou ao Ikea comprar banquinhos?!!!Ou uma cena mais moderna, levava uns “puff’s” ou uma caminha de rede e assim deve dar espaço para a mesa de pic-nic!!!
Ó amigo, eu imagino que você seja um fervoroso adepto portista e imbuído da grandessíssima vaca que teve ontem estava a ver se pegava!
Mas eu até o desafio para uma outra coisa. Vá ao site de classificados do Correio da Manhã e veja por exemplo o seguinte anúncio:

MONTIJO nov doce loirinha toda meiga boquinha gulosa 100%completa s/pressas 969521380

Ligue para a “loirinha” e pergunte: “Desculpe, não quer vender só a boquinha gulosa?”
Ou então vendo este:

ANJOS, 3 ass., totalmente remodeladas, arrecadação, wc, despensa, varanda fechada, gás canalizado, prédio c/ elevador. 650€ tm:968516609

“Faxabor, alugue-me só a varanda fechada, que faz falta para guardar a bicicleta do meu mais novo!”

Sem comentários: