Deves vender Magalhães!

O objectivo deste blog não é recriar merdas engraçadas feitas pelos outros, mas o mail abaixo é tão bom tão bom que eu não resisti.
É melhor ainda quando sabemos que não foi escrito para nos fazer rir, mas sim para nos fazer sentir um misto de dor no coração com uma perda e uma enorme alegria por sabermos que afinal não … será apenas uma mudança!Como é óbvio apaguei os nomes que pudessem identificar o Sérgio que trabalhou na Inforcold!


Se tiverem curiosidade em conhecer um pouco mais da vida desta pérola da vida deste cabrão que ajuda a denegrir a imagem dos comerciais, vão à procura dele no Hi5 … categoria!

Muito Bom Dia a Todos ,

Venho por este meio Comunicar de que ao fim de 2 Anos, ao serviço da Inforcold.

Sendo esta sexta Feira dia 14 o meu último dia na Inforcold Distribuição Informática, pois ingresso atrás num Novo projecto Pró-Activo e Dinâmico , continuando dentro da Area de Distribuição...

Quero agradecer a todos os clientes e sem qualquer excessão de nenhum o carinho e a confiança depositada em mim ao longo deste tempo num desenvolvimento de uma parceria unida e forte ao qual vencemos muitos Negócios juntos desta forma deixo ficar o meu contacto de messenger prometendo dar Noticias de forma a vos propor uma nova Missão em que estaremos de novo Juntos...mais uma vez o meu muito Obrigado a todos...:

EMAIL & MSN :
Sergio.veloso1978@hotmail.com

Sendo assim deixo uma frase onde me revejo juntamente convosco neste negócio diário e dificil da Informática...:

“As empresas existem para criar e preservar seus clientes. Não para criar produtos, como muita gente imagina. Os produtos são efêmeros os clientes não…”

Com esta frase me despeço como Gestor de Conta da Inforcold e prometo muito em Breve apresentar-me novamente de cara lavada pronto a apresentar o meu novo Projecto sendo assim deixo-vos mais uma pequena Frase...:

“A empresa e o Gestor de Conta conhece seu cliente. O publicitário e o mailshot conhece seu futuro cliente.”

Com isto me despeço e conto com todos ...
Atenciosamente / Best Regards


Se isto não é muito bom é o quê?!!!

Sem comentários: