Botox com açucar

Acabei de ler que a filha mais nova da Cinha Jardim, de nome Pimpinha, sonha em fazer um produção fotográfica com a irmã!
E eu pergunto: onde é que esta merda vai parar?!!! Haã?!
O que nos espera neste país de gente conformada e resignada?! Vamos ter mais uma revista masculina mas para o público infanto-Juvenil, com adolescentes na capa e anúncios a cereais nas páginas impares? Ou então vamos ver miúdas em poses como vêem no cinema e com a tabuada do ratinho na mão?!
Querem apostar que daqui a uns meses vamos ver arrojadas mulatinhas de 12 anos nas embalagens do Chocapic?!
Qual é o gajo com mais de 20 anos que não perde mais tempo a pensar na Cinha “descalça” do que nas suas 2 filhas a tirarem fotos semi-nuas no jardim Zoológico?! Mesmo que para pensar na Cinha “descalça” tenhamos que passar os pensamentos por um alguidar de Photoshop!
Admirem-se que a lego explore a oportunidade e comece a fazer vibradores de montar e com peças que não ficam presas na garganta.
Ou então ainda vamos ver as miúdas a cagarem na plasticina para brincarem com o Botox.
Haja pundonor!!! Por favor!!!
Deixem-se de merdas e chamem as Jacques, as Sofias e coisas dos trintas para cima! Mais um bocado vêem meio mundo a revelar o homem do Kispo vermelho que há em si (eu sei que esta é difícil de chegar lá, mas se vos explicar perde a piada)
Provoquem o animalismo patológico de alguns machos e depois queixem-se que têm que ir buscar as filhas à escola porque anda um tarado de gabardine a mostrar-lhes o Ruca à porta do liceu.

Além de todos os argumentos que ficaram para trás, é desonesto que tentem criar agora uma imagem que uma gaja boa pode ter boas notas e Matemática. Sim, a Pimpinha tem cara de quem tem boas notas a matemática e entre treinar linguados com a irmã ou jogar Sudoku ele prefere o prato japonês!
Quem não tem saudades das concorrentes a Miss com 21 anos, que andavam no 9º ano e queriam ser advogadas?! Que tesão de mulheres! Ali!!! Lindas, boas e burras!
“- Ai amor quero ir ao Cólombo comprar a Caras!
- Cala-te e chupa que eu tou a ver a Fórmula 1!”

As mulheres que decoram as capas das revistas masculinas têm que ficar bem na sala de espera de um qualquer Midas ou Norauto e não serem confundidas com modelos do Toys’r’us!



Percebem do que estou a falar?


Sem comentários: