Tunning não é crime!

Ainda mais ou menos tipo na sequência do post anterior, apetece-me falar sobre a próxima capa da Playboy portuguesa, Ana Malhoa!
A mais que famosa filha do não menos pá, fantástico pá, José Malhoa, vai ser a 3ª Portuguesa a fazer capa da Playboy. No caso dela é quase como descer na vida. Não é bem! O que eu quero dizer é que é como um passo atrás! Todos os fãs da anã Malhoa esperavam mais dela do que simples capa da Playboy onde o cumulo da ousadia se vai traduzir em 1 ou 2 mamilos desnudados.


Conhecemos a atarracadita Malhoa, de microfone na mão a cantar musica de família, mas agora não é difícil imaginarmos que deve receber mensagens de fãs a dizerem coisas do género “Ó Malhoa, faz gargarejos com o meu sémen!” ou “Casa comigo para te poder dar beijos na boca!” (por esta ordem).

A exposição mediática da Ana Malhoa, as coisas que disse, as poses em que se apresentou e o facto de andar vestida sempre pelo “Rameira’s prét-à-porter”, fez com que todos nós achássemos que o próximo projecto ambicioso passasse por fazer um filme porno ou assumir a relação com os membros da Associação de Taxistas da Região Centro.Posar para a Palyboy é para meninas de coro. Para aquelas que sempre se quiseram mostrar sensuais mas pudicas ao mesmo tempo, as do “sexo anal não que faz estrias!”. Para a Ana não! Para a Ana, todos imaginamos um passo a seguir. Imaginamo-la a exibir o seu estilo que a faz parecer o Saxo Cup das mulheres. É fácil imaginar a Ana Malhoa como um Saxo Cup, depois de passar pelo Clube de Tunning na Moita e vê-la na Vasco da Gama a dar 2 pintores trinta!

Ana, queremos-te em 2010 nos calendários dos Talhos Maximino a decorar as paredes de uma oficina qualquer para te admirarem e exclamarem “Esta mula é bem boa!”!

Sem comentários: