Cavaco Silva promulga casamento homosexual sem a mulher saber

Cavaco Silva aprovou a lei que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, à revelia da sua esposa a Dona Maria Cavaco Silva.
Segundo o senhor dos alumínios, chamado a casa do presidente para reparar 2 janelas da marquise, a decisão de Cavaco Silva foi tomada no passado Domingo enquanto passeava com a família no Dolce Vita Tejo.
Parece que a Dona Cavaco Silva, suspeitou que o marido estaria a pensar promulgar o diploma quando este afirmou “Tenho que comprar uma echarpe lilás”.
Fontes próximas de Belém, afirmam que a Dona Cavaco Silva tinha prometido a Bento XVI que seria mais fácil nascer outro testiculo ao Armstrong que o marido promulgar este polémico diploma.
A decisão do presidente causou alguma instabilidade no casal, estando as férias programadas para o final do mês de Maio nas Termas de Monfortinho, em risco. Cavaco, tem tentado compensar Maria, oferecendo-lhe alguns “miminhos” nas suas palavras, destacando-se um conjunto de naprons em renda de bilros e um conjunto de atoalhados turcos com a inscrição “Para sempre te amarei, haja ou não bolo-rei!”.
Este é a echarpe que o Sr. Silva pensou em comprar para usar na próxima gala dos Globos de Ouro 
in O Indesmentivel

Sem comentários: