23,24,26,27

Há dias que o mundo me incomoda!

Quando pensamos nos meses do ano, olhamos para o Fevereiro e temos pena dele. É o mês mais pequeno, roubaram-lhe 2 dias se virmos as coisas da perspectiva do 1º ministro português, ou foderam-lhe 3 se virmos as coisas do prisma do resto dos portugueses. Se os meses representassem raças o Fevereiro seria o nosso asiático.

Não me parece que isto esteja bem. Aproveitando a corrente do “vamos mudar esta merda toda porque quem pensou nisto há milhares de anos atrás eram uns ignorantes que não conheciam as frases do Ghandi” proponho que exista uma reorganização dos meses.Não penso em prolongar os anos e adiar a inevitabilidade de a cada 365 dias surgirem novos, firmes e generosos seios nas paredes das oficinas, penso sim, em dar ao Fevereiro mais 2 dias e tirá-los ao Abril e ao Dezembro.

Em termos de alturas do ano, há 2 que incomodam muito, a saber: o Natal e o 25 de Abril.Luzes, fitas, sinos, pais natal, renas ou cravos vermelhos, são coisas que me dão a voltam ao estômago da retina! Para não falar nas pessoas que penduram um lampião a subir-lhes pela janela e acham isso normal. A festa, a família junta, o bacalhau com grão e peúgas novas tudo bem, agora os sorrisos amarelos dos que oferecem sem receber e os pensamentos circuncizados dos que oferecem à espera do retorno, incomodam a pessoa!

A minha indisposição com o 25 de Abril é menos óbvia e até susceptível de gerar alguns juízos precipitados, mas eu gosto de juízos precipitados do tipo “A Leonor Pinhão é um homem!”.A minha azia não é com a liberdade adquirida, com o fim da censura EM QUASE TODO O LADO, etc. A minha azia é com os protagonistas do costume nesta altura. Os otelos, os soares, os cunhais, os capitães e a rameira que os teve!
A capa de ontem do Correio da Manhã e esta notícia de hoje no 24 Horas. Fizeram com que eu me virasse do avesso e me obrigasse a escrever este post. Ontem sobre o ASSASSINO Otelo, escreveu-se que vai ser promovido e receber quase 50 mil€ de retroactivos, porque o Portas enquanto Ministro da Defesa recusou a sua promoção. Este Portas é um palhaço, mariconço, então o capitão matou mas foi debaixo do largo “sombrero” da liberdade! Hoje li que a afronta não acaba aqui porque o Otelo pondera recusar a promoção desta forma porque não é justa e irá processar o estado português, i.e, ele acha que está no pleno direito e que não devia ser uma decisão governamental!
Em relação à notícia de hoje do 24 Horas, o traficante do soares, que fez a descolonização vendendo os portugueses que estavam nas colónias, como se vendem carneiros, vem dizer que a descolonização foi um sucesso.

Eu não vou escrever mais sobre estes srs porque perco o tom. Só quero que saibam que no funeral dos 2 lá estarei de gravata vermelha!

Mas ainda acerca do que se fala do 25 de Abril, este ano temos mais um foco da ira dos comunas, o largo Salazar em Stª Comba. Um coisa que vai afectar o país e alterar a vida dos milhões de portugueses assim tipo como se o Nuno Gomes acabasse a carreira no Gondomar! Tenham juízo, deixem ser estúpidos e matem-se. Ou então sejam menos estúpidos e vão contar quantas ruas, largos, ou coiso, existem com nomes de gajos que faziam do Salazar um menino de coiro no concurso “O maior ditador de Sempre”.

É de mim ou a liberdade é tipo uma picha, que serve essencialmente para fodermos quem quisermos, mas há uns quantos que a têm e não sabem o que fazer com ela e ainda outros que dizem ter grande tesão, que fodem toda a gente mas vai-se a ver e é só tesão do mijo!

Sem comentários: