Eu agora já twitto

É verdade, mas confesso que as minhas motivações são essencialmente sexuais.

Até aqui só usei o meu blog para ofender várias pessoas inocentes. Ofendi-as e escondi-me na cobardia do anonimato do Cyberespeaço (isto podia ter sido dito pelo Bagão Félix!!!!). Mas nunca fui capaz de dizer a ninguém “… estou a blogar!”.
Esta expressão sempre me pareceu uma coisa do universo da auto-motivação em termos sexuais. Simplifico. Tive receio que as pessoas que me ouvissem dizer estou a blogar pudessem pensar que era expressão diferente para: estou a tocar uma pívea, ou, estou a massajar o ganso, ou estou a sacar uma canhola ou outras que tais! Esqueço-me sempre de uma que me foi dita por uma colega minha que morava na Bobadela e que era qualquer coisa do género “Deixa-me massajar-te o nabo!”.

Agora com o Twitter é diferente, EU TWITTO.Apesar de ser um nome efeminado, ninguém vai pensar que eu estou a descascar o pessegueiro. O pior que podem achar que eu tenho um curso de design de interiores ou que lá na escola quando brincavam aos comboios eu oferecia-me sempre para maquinista!

Entrei no mundo do Twitter essa coisa máscula que tem como símbolo uma passarinha!

Sem comentários: